BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE E BOA SORTE. QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE NOS ILUMINE HOJE E SEMPRE.
CLEMENTINO, poeta e músico de São Sebastião-SP
Paraíso dos poemas e canções de um poeta e músico caiçara
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
 



 
   SIM. FAZ BROCHAR - POESIA HUMORÍSTICA
  


 
 
 
O limão é azedo, mas com água e açúcar vira refresco e pode refrescar a nossa vida.
A pimenta é ardida, mas como tempero acrescenta sabor na nossa comida.
Dizem os mais antigos que o amendoim é afrodisíaco e pode nos excitar, mas  até agora isso ninguém conseguiu provar.

Já uma porção de ostras, camarões, polvos e lulas servidas à beira mar por um garçom pode  também  excitar, basta você experimentar.
Só fique esperto quando a conta chegar, pois será salgada na hora de pagar ela pode até fazer brochar...
A melancia é excelente no combate aos problemas renais e urinários. É diurético, sem contra indicação, mas cuidado na hora H, para com pressa não urinar no chão.
A cerveja é mais ou menos igual, só que em excesso acaba levando o cidadão a fazer besteiras e

inclusive dirigir na contramão. 
A laranja é uma fruta especial cheia de nutrientes e vitamina C, indicada para adultos, jovens e crianças. Uma gostosura. Dizem que o sumo da sua casca também traz excitação. Será?
Enfim, cada fruta, cada alimento e cada coisa no seu devido lugar devem ser consumidos na quantidade certa e com moderação. O excesso sempre traz complicação.
Lembrete: Aquilo que bebemos e comemos em excesso pode sim interferir no apetite sexual, ás vezes nos favorecendo, outras vezes nos nocauteando.
Mas se não temos dó do nosso corpo e exageramos, podemos brochar em vez de se excitar... Ah! Ah! Ah! Ah!
 
 
 

       
 

CLEMENTINO POETA E MÚSICO
Enviado por CLEMENTINO POETA E MÚSICO em 08/12/2013
Alterado em 07/01/2018
Comentários